Três dias de enfrentar Guiné, em amistoso no próximo sábado (17), no Estádio Cornellà-El Prat, na cidade de Barcelona, na Espanha, a Seleção Brasileira continua com a preparação ‘on fire’. Após a chegada do goleiro Ederson e do zagueiro Robert Renan, o técnico Ramon Menezes deve contar, de forma inédita, com todos os 23 convocados.
Com relação ao treino desta quarta-feira (14), o lateral-esquerdo, Ayton Lucas, do Flamengo, ganhou a titularidade no lugar de Alex Telles, que atuou pelo Sevilla na última temporada, após ser cedido por empréstimo junto ao Manchester United.
Ao mesmo tempo, o restante da equipe foi lançada de forma repetida: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Vinicius Jr, Rodrygo e Richarlison.
Leia Mais
Condenado por estupro, Robinho tem conversa exposta: “Rangando ela”
Richarlison exalta Seleção Brasileira, Real Madrid e Carlo Ancelotti
Jogador 'das antrolas' cobra R$325 mil do Vitória
Por outro lado, o time reserva contou com: Weverton, Vanderson, Ibañez, Robert Renan e Alex Telles; André, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Malcom, Rony e Pedro.
Depois da Guiné, o Brasil enfrenta Senegal, na próxima terça-feira (20), às 16h, no Estádio José Avalade, em Lisboa, capital de Portugal.