O lateral-esquerdo Iago Borduchi falou pela primeira vez sobre o Bahia e suas expectativas. O vínculo entre o atleta e o time baiano se inicia no dia 1º de julho e vai até dezembro de 2028. Projetando o futuro, o jogador mostra-se entusiasmado com o Esquadrão.
"O clube faz parte do grupo com Manchester City e Girona. Um grande projeto está sendo desenvolvido aqui, e se todos trabalharem bem, não é irrealista que em dois ou três anos estaremos entre os três melhores times do Brasil. Quero contribuir com todas as minhas forças para esse objetivo", declarou o lateral, em entrevista ao Stadionkurier.
Com passagens pela categoria de base da Seleção Brasileira e com apenas 27 anos, Iago pensa em ser convocado nas próximas oportunidades. "É a melhor coisa para todo jogador de futebol brasileiro poder jogar pela sua Seleção. Se eu conseguir impressionar com boas atuações no Bahia, talvez uma porta se abra para mim. Ainda não desisti desse sonho, afinal só tenho 27 anos", explicou.
Veja também:
Justiça bloqueia contas do Vitória após atacante botar o Leão 'no pau'
O defensor ainda explicou os motivos pelos quais retorna ao Brasil. "Em primeiro lugar, estou voltando para o Brasil por causa da minha família. Minha esposa e eu vivemos com nossos dois filhos bem no centro de Augsburg, e gostamos muito da cidade, mas, no final das contas, é muito importante para ela voltar a ter contato com pessoas do nosso país. Devido à barreira linguística, ela nunca se adaptou totalmente aqui ao longo dos anos, e todos nós sabemos: esposa feliz, vida feliz", brincou.