29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Resumão - 29/11/2023, 19:42 - Jacson Brasil

Real mantém 100%, Arsenal goleia e Bayern escorrega em casa

Brasileiros marcaram e ajudaram suas equipes na Champions

Real comemora seus 100% de aproveitamento na Champions
Real comemora seus 100% de aproveitamento na Champions |  Foto: Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid continua com 100% de aproveitamento na Champions League. A equipe espanhola recebeu o Napoli (Itália), na tarde desta quarta-feira (29), no Santiago Bernabéu e venceu por 4 a 2. Foi a quinta vitória dos comandados de Ancelotti em cinco jogos.

O brasileiro Rodrygo marcou um dos gols do Real. Bellingham, Joselu e Nico Paz também balançaram a rede. Pelo Napoli, marcaram Anguissa e Simeone. O Real Madrid lidera o Grupo C, com 15 pontos, e o time italiano é o segundo, com 7.

Sobrou gols também no duelo entre Arsenal (Inglaterra) e Lens (França). O time inglês emplacou uma goleada de 6 a 0. Mais uma boa atuação dos brasileiros Gabriel Jesus, que marcou um dos gols e deu assistência para Havertz, e Gabriel Martinelli, que balançou as redes uma vez. Saka, Odegaard e Jorginho também fizeram para os donos da casa.

O Arsenal lidera o Grupo B, com 12 pontos, e o Lens é o terceiro, com cinco. A equipe inglesa, assim como o Real Madrid, já está garantida nas oitavas de final da Champions. O Sevilla (Espanha) deu adeus à competição ao perder por 3 a 2, de virada, para o PSV (Holanda), segundo, com oito pontos.

Se sobrou bolas na rede na Inglaterra, faltou na Alemanha onde o Bayern de Munique encarou o Copenhagen (Dinamarca). O placar de 0 a 0 impediu que o Bayern, líder da chave A, com 13 pontos, mantivesse os 100% de aproveitamento. O time dinamarquês, segundo colocado, foi a cinco e ainda tem chance de avançar para a próxima fase.

No mesmo grupo, Manchester United (Inglaterra) e Galatasaray (Turqia), ficaram no 3 a 3. O Manchester é o lanterna, com quatro pontos, e o Galatasaray é o terceiro, com cinco.

Pelo Grupo D, Benfica (Portugal) e Inter de Milão (Itália), ficaram no 3 a 3. Real Sociedad (Espanha) e RB Salzburg (Áustria) também empataram só que sem gols. Inter e Real Sociedad, com 11 pontos, estão classificados.

exclamção leia também