Os adeptos do Real Madrid receberam um balde com água fria na moleira para esfriar a empolgação após a goleada contra o Barcelona na última da rodada da La Liga. O clube merengue tomou um pau, de virada, em pleno Santiago Bernabéu na tarde deste Sábado de Aleluia.
Amém para o Submarino Amarelo, que botou 3 a 2 no placar pertinho do fim. Devolveu a derrota sofrida em Madrigal pela Copa Del Rey pelo mesmo placar e subiu para a 5ª posição, que vale uma vaga na fase de grupos da Euro League. E é como?
Aos 16' do primeiro tempo Pau Torres marcou contra depois de cruzamento rasante de Asensio. Com os Merengues recuados, Chukweze colocou o Villarreal no jogo aos 36' em bela jogada para empatar.
Na segunda etapa Vini Jr chegou "bailando". Mandou um domínio de costas em lançamento, tabelou com Ceballos e farofou na defesa para colocar o Madrid novamente no comando do placar. Não adiantou. O visitante virou indigesto e buscou a virada com gols de Morales (70') e Chukweze, de novo um golaço, aos 80'.
Com os resultados decididos, os times agora voltam aos treinamentos focados na sequência da temporada. Real pega o Chelsea quarta-feira (12) pela Champions League. Já o Villarreal terá uma semana de preparação para encarar o Valladollid em 15 de abril.