29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Respeito! - 08/04/2024, 13:24 - Vinicius Portugal

Real Madrid gostaria de evitar confronto contra o Manchester City

Equipe espanhola irá protagonizar terceiro duelo seguido contra o clube inglês em mata-mata de Liga dos Campeões

Equipes sempre fazem jogos muito eletrizantes
Equipes sempre fazem jogos muito eletrizantes |  Foto: Homas Coex/AFP

Real Madrid e Manchester City realizarão nesta terça-feira (9,) ás 17h, um dos confrontos mais aguardados do ano, válido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões. A equipe espanhola não gostou nada de ter que enfrentar o rival inglês nessa fase da competição, pelo menos é o que disse o brasileiro Rodrygo em entrevista ao "The Guardian".

"A verdade é que é um rival que queríamos evitar, embora eu ache que eles pensam o mesmo, não gostariam de jogar contra nós. É um confronto que traz boas recordações, mas também más. Neste momento eles são o melhor time do mundo, por isso temos total respeito. Eles sabem controlar a bola, são uma equipe difícil. É irritante jogar contra eles, mas confio no nosso time", revelou o ponta.

Vale ressaltar que Rodrygo foi protagonista em um dos duelos contra o City, quando nos acréscimos do segundo tempo, na semifinal da Champions da temporada 21/22, o atacante marcou dois gols e levou a partida para a prorrogação, onde o Real Madrid venceria com gol de Karim Benzema.

"Esse jogo mudou muitas coisas na minha vida. Meu status no futebol mudou depois desses dois gols, as pessoas começaram a me ver de uma forma diferente. Esses dois gols foram um salto na minha carreira", revelou o brasileiro.

Essa será a terceira vez seguida que as duas equipes se enfrentaram em um mata-mata de Liga dos Campeões. Na última, o Manchester City passou o trator em cima do Real Madrid, vencendo no agregado por 5 a 1.

exclamção leia também