30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Até 2027! - 25/06/2023, 13:14 - Larissa Falcão

Real Madrid está perto de anunciar renovação com Vini Jr

O contrato foi assinado no ano passado e possui multa rescisória de R$ 5,23 bilhões

Vinicius Junior fica no Real Madrid até 2027
Vinicius Junior fica no Real Madrid até 2027 |  Foto: Grosby Group

Está cada vez mais perto o dia do anúncio da renovação do Real Madrid com o atacante brasileiro Vinicius Junior. O clube espanhol vai tornar oficial o novo vínculo com o atleta até 2027. O contrato foi assinado ainda no ano passado. Estima-se que a multa rescisória chega no valor de 1 bilhão de euros, aproximadamente R$ 5,23 bilhões em reais.

O contrato foi assinado durante as últimas férias do jogador, no final da temporada 2021/22. Agora o brasileiro e o clube possuem ligação estendida por mais três temporadas. Com o novo contrato, Vini passa a ser uma das peças do elenco mais bem pagas, tendo um salário equivalente ao desempenho que entrega.

Vinicius e o Real Madrid possuíam um acordo inicial válido até 2024, o contrato vigente ainda era o mesmo desde quando o astro havia chegado no clube. É inegável que a última temporada do brasileiro pelo clube espanhol, serviu como principal forma de consolidação dele como estrela do elenco.

Vini no Real

Na temporada de 2022/23, Vini Jr. participou diretamente de 42 gols, marcando marcou 23 vezes e dando 19 passes decisivos nos 55 jogos que disputou pelo Real Madrid. Ele foi titular em 53 dessas partidas e acabou eleito o melhor jogador do clube na temporada. O jogador também conquistou pelo clube, o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.

exclamção leia também