
O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, Raphinha, acusou um funcionário da Disney Paris de racismo contra seu filho de 2 anos. A denúncia foi feita nos stories do jogador no Instagram, nesta sexta-feira (5), onde publicou um vídeo mostrando o momento em que um personagem ignorou completamente a criança.
Leia Também:
"Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas assim, especialmente uma CRIANÇA. Vocês deveriam fazer as crianças felizes, não desprezar uma criança", desabafou o atacante.
Raphinha ainda questionou o motivo pelo qual o funcionário cumprimentou outras crianças, mas passou direto pelo seu filho. "Eu entendo o cansaço de quem trabalha com isso, mas por que todas as crianças brancas foram abraçadas, e meu filho não foi?", indagou.
que coisa ridícula o que fizeram com o filho do raphinha sério! ele só querendo um abraço e não quiseram dar, tomarem que levem um processo dos grandes! pic.twitter.com/IlEpanigZT
— nana (@marcwdri) September 5, 2025
Por fim, até o personagem acabou sendo alvo da revolta do jogador. “Esquilo nojento”, disparou. Após o episódio e o estresse causado na viagem, Raphinha agora deve focar no último confronto da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra a Bolívia, na terça-feira (9).