27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

o triunfo vem? - 28/10/2023, 12:56 - Clara Oliveira - Atualizado em 28/10/2023, 13:39

Querendo distância de zona maldita, Bahia encara o Palmeiras em SP

Tricolor visita o Alviverde neste sábado (28) às 19h

Bahia e Palmeiras se enfrentam pela 30° rodada do Brasileirão
Bahia e Palmeiras se enfrentam pela 30° rodada do Brasileirão |  Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia entra em campo neste sábado (28), às 19h, para enfrentar o Palmeiras rodada 30 do Brasileirão, no Allianz Parque. O Tricolor tem o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Verdão foca em se manter no G-4.

Tentando se recuperar da última derrota por 3 a 0 contra o Cruzeiro, o Bahia, comandado por Rogério Ceni, terá o time praticamente completo, com exceção de Cauly, que irá desfalcar a equipe devido a uma suspensão. Vale ressaltar que o atleta também está lesionado.

Após ter goleado o São Paulo por 5 a 0, o Alviverde parte para cima do Esquadrão com confiança, porém a equipe terá 3 desfalques, sendo eles Zé Rafael, suspenso; Dudu, em recuperação de cirurgia no joelho direito e Gabriel Menino, em recuperação de cirurgia no tornozelo direito.

Em 52 jogos disputados por Palmeiras x Bahia, o Tricolor alcançou o triunfo em 10 jogos, enquanto o Palmeiras saiu com os três pontos em 24 partidas. As duas equipes empataram em 17 confrontos.

Ficha técnica

Brasileirão 2023, 30ª rodada

Data: 28/10/2023

Horário: 19 horas

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)

Palmeiras

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Murilo, Piquerez; Fabinho, Richard Ríos; Raphael Veiga, Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Zé Rafael (suspenso), Dudu (em recuperação de cirurgia no joelho direito) e Gabriel Menino (em recuperação de cirurgia no tornozelo direito).

Bahia

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo, Camilo Candido; Yago Felipe, Rezende, Acevedo (Rafael Ratão) Thaciano; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Cauly (suspenso)

exclamção leia também