Em mais um clássico Ba-Vi de tirar o fôlego, o Bahia superou o Vitória,por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20), Arena Fonte Nova, e se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste.
No meio da torcida tricolor, a reportagem do Portal MASSA! conversou com o tricolor Calil, que marca presença em todos os jogos do Esquadrão. Pé no chão sobre o desempenho do Bahia, o torcedor avaliou também a postura polêmica do rival no clássico.
"Futebol se joga no campo, eu estou achando feio. O Vitória quer violência, futebol não é com violência, futebol é coletivo, jogam todos. Quem ganha, ganha todos, quem perder, perdem todos. Futebol é educação. O Vitória está faltando com educação", criticou o tricolor.
Receoso com a volta para a casa, o torcedor ainda falou sobre as brigas, tanto dentro, quanto fora do estádio, e o medo de alguns torcedores, de serem alvos da violência. "Eu espero que o jogo termine em paz e que essas sensações de brigas, de guerras, termine por aí. Eu vi um monte de colega meu vindo aí agora sem uniforme, com medo das guerras. Mas um dia vai melhorar", disparou.