27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Botou a boca no trombone! - 21/03/2024, 00:47 - Larissa Falcão

"Querem violência", brada torcedor tricolor sobre postura do Leão

Postura polêmica do Leão da Barra foi alvo de críticas da torcida tricolor

Torcedor do Esquadrão criticou a postura do rival no clássico
Torcedor do Esquadrão criticou a postura do rival no clássico |  Foto: Bruno Dias/Portal MASSA!

Em mais um clássico Ba-Vi de tirar o fôlego, o Bahia superou o Vitória,por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20), Arena Fonte Nova, e se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste.

No meio da torcida tricolor, a reportagem do Portal MASSA! conversou com o tricolor Calil, que marca presença em todos os jogos do Esquadrão. Pé no chão sobre o desempenho do Bahia, o torcedor avaliou também a postura polêmica do rival no clássico.

"Futebol se joga no campo, eu estou achando feio. O Vitória quer violência, futebol não é com violência, futebol é coletivo, jogam todos. Quem ganha, ganha todos, quem perder, perdem todos. Futebol é educação. O Vitória está faltando com educação", criticou o tricolor.

Receoso com a volta para a casa, o torcedor ainda falou sobre as brigas, tanto dentro, quanto fora do estádio, e o medo de alguns torcedores, de serem alvos da violência. "Eu espero que o jogo termine em paz e que essas sensações de brigas, de guerras, termine por aí. Eu vi um monte de colega meu vindo aí agora sem uniforme, com medo das guerras. Mas um dia vai melhorar", disparou.

exclamção leia também