Nesta quinta-feira (15), o jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC) afirmou durante uma live para o Canal UOL que a marca alemã Puma será a nova fornecedora de materiais esportivos do Bahia, a partir de 2024.
A Puma é a fornecedora oficial de alguns clubes pertencentes ao City Football Group, e possui exclusividade no Brasil com o Palmeiras. O jornalista afirma também que, a partir da próxima temporada, o CFG será responsável por gerir de fato, o Bahia.
"Ferran Soriano diz para o Bahia: o nosso processo inteiro, de verdade, começa em janeiro de 2024. Não vale a pena levar alguém agora para conhecer essa estrutura, que ainda tem uma questão burocrática andando e a partir de 2024 sim, SAF Bahia completamente, inclusive com camisa fornecida pela Puma", afirma
Nas redes sociais, os torcedores do Bahia já estão se manifestando a respeito da novidade. Alguns abraçam a ideia, e acreditam que vai ser um bom negócio para o clube, já outros reclamam por contas dos preços altos das camisas oficiais, fazendo o comparativo com as camisas oficiais do Palmeiras, uma vez que a Puma tem exclusividade com o time.
A parceria entre o Palmeiras e a Puma não vive sua melhor fase, a marca tem contrato até dezembro de 2024 com o clube paulista.