28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Domínio total! - 29/06/2025, 15:12 - Gabriel Freitas

PSG massacra time de Messi e avança às quartas do Super Mundial

Todos os gols saíram no primeiro tempo do duelo

PSG eliminou o time de Messi da Copa do Mundo de CLubes
PSG eliminou o time de Messi da Copa do Mundo de CLubes |  Foto: Franck Fife/ AFP

O Paris Saint-Germain não teve dó do Inter Miami e 'meteu' uma goleada de 4 a 0, neste domingo (29), nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, nos Estados Unidos. Os gols foram feitos por João Neves, duas vezes, Hakimi e Tomás Avilés (contra) que classificaram o clube francês para as quartas.

Leia Também:

O duelo foi definido ainda no primeiro tempo. João Neves aproveitou o cruzamento de Vitinha para abrir o placar com 5 minutos de bola rolando. Daí em diante foi um chocolate, com o português fazendo mais um, Hakimi também aproveitou a oportunidade para deixar o dele. Até o defensor do Inter Miami invejou e quis marcar, só que contra.

Com o resultado positivo, o PSG avançou às quartas de final da competição e esperá o ganhador do jogo entre Flamengo e Bayern de Munique, logo mais, às 17h.

exclamção leia também