
O Paris Saint-Germain dominou o Real Madrid e meteu 4 a 0, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes, no estádio MetLife, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (9). Fabián Ruiz, duas vezes, Dembelé e Gonçalo Ramos garantiram o clube francês na decisão da competição.
Leia Também:
Os torcedores merengues não tiveram nem tempo de respirar. Com poucos minutos, o PSG já apertava o Real, obrigando o goleiro Courtois a fazer duas belas defesas. Contudo, aos cinco minutos, o zagueiro Asencio bobeou, Dembelé roubou a bola e chegou a sofrer falta, mas, com a vantagem, Fabián ruiz empurrou para dentro da rede.
Em mais um vacilo, agora do alemão Rudiger, o campo ficou livre para Dembelé sair cara a cara com o goleiro espanhol e aumentar o placar. Antes do intervalo, mais um contra-ataque resultou em gol, com mais um de Fabián Ruiz para fazer 3 a 0.
Na segunda etapa, o PSG apenas administrou o ótimo resultado. Xabi Alonso até tentou mudar o resultado com algumas substituições, mas nada conseguiu fazer. Nos minutos finais, os parisienses brincaram de trocar passes na área adversária e fecharam o placar com Gonçalo Ramos: 4 a 0.
O PSG enfrenta o Chelsea na final da Copa do Mundo de Clubes, no próximo domingo (13), às 16h, também no Met Life.