30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Chegando - 08/08/2023, 09:50 - João Grassi

Próximo do Bahia, Luciano Juba já conhece data de despedida do Sport

Meia-atacante tem pré-contrato assinado com o Esquadrão de Aço

Luciano Juba comemora gol pelo Sport
Luciano Juba comemora gol pelo Sport |  Foto: Isabela Azine/Sport

A chegada de Luciano Juba no Bahia está muito próxima e o jogador já sabe quando se despede do Sport. Após o detalhamento da tabela do Brasileirão feito pela CBF na segunda-feira (7), o meia-atacante jogará apenas mais três partidas pelo Leão da Ilha. Sua última aparição será contra o Ituano, na 25ª rodada, no dia 25 de agosto.

Além do Ituano, o atleta jogará contra o Tombense, nesta sexta-feira (11) e contra o Guarani na sexta-feira seguinte (18). Vale lembrar que o jogador de 23 anos só tem contrato com o Sport até o dia 31 deste mês.

Em 50 jogos disputados na temporada, Luciano Juba já acumula 20 gols e 18 assistências. Ao todo, são 38 participações em gols.

Ele foi fundamental para o Leão da Ilha somar pontos em 10, dos 21 jogos disputados nesta Série B. Até o momento, são 7 gols e 5 assistências na competição.

De pré-contrato assinado com o Esquadrão de Aço, Juba terá então mais 3 jogos para fazer durante esse recorte de tempo restante. O atleta é aguardado em Salvador no começo de setembro para dar sequência ao restante da Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo do Bahia após a chegada do atleta será contra o Vasco da Gama, no dia 3 de setembro, um domingo. Para ficar apto ao confronto, o meia-atacante precisaria ser regularizado até o dia 1º, na sexta-feira anterior ao duelo.

exclamção leia também