28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Chegando - 26/09/2023, 11:02 - João Grassi- Atualizado em 26/09/2023, 11:14

Próximo da Seleção, Ancelotti não ficará no Real Madrid, diz jornal

Clube merengue já teria definido substituto

Carlo Ancelotti tem acerto com a Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti tem acerto com a Seleção Brasileira |  Foto: FRANCK FIFE / AFP

Com acerto para o ano que vem, Carlo Ancelotti parece se aproximar cada vez mais da Seleção Brasileira. Segundo o jornal Marca, o técnico italiano não irá ficar no Real Madrid na próxima temporada

Há alguns meses, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, confirmou o interesse e chegou a dizer que já é garantida a presença do treinador na Copa América de 2024. Um pré-contrato com o profissional já estaria assinado para junho.

Leia mais:

Ancelotti dá ‘puxão de orelha’ em Ednaldo sobre Seleção, diz jornal

Ednaldo admite interesse em Ancelotti: "Treinador top"

Ancelotti vai comandar o Brasil na Copa América 2024

Derrotado por 3 a 1 no clássico para o Atletico no último domingo (24), Ancelotti vive momento de instabilidade à frente do Real Madrid. Após perder os títulos de La Liga e da Liga dos Campeões na temporada passada, o técnico perdeu prestígio internamente.

O veículo espanhol, inclusive, dá conta que o clube merengue já definiu o substituto de Carlo Ancelotti. Trata-se do ex-volante Xabi Alonso, multi-campeão como jogador por Liverpool, o próprio Real e Bayern de Munique.

Alonso atualmente vive sua primeira experiência como treinador no Bayer Leverkusen, vice-líder da Bundesliga empatado em pontos com o Bayern.

exclamção leia também