28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Investimento de milhões - 19/10/2022, 16:13 - Pedro Moraes

Promessa do Grêmio entra no radar do ‘novo’ Bahia

Reserva na equipe tricolor gaúcha, Ferreira pode ser um reforço da parceria com o Grupo City

O atacante Ferreira está no radar do Grupo City, segundo o jornalista Jorge Nicola
O atacante Ferreira está no radar do Grupo City, segundo o jornalista Jorge Nicola |  Foto: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Dentro de campo, Grêmio e Bahia travam uma batalha de gigantes para retornar à elite do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Do mesmo modo, fora dele também pode estar existindo um embate poderoso. Isso porque o atacante Ferreira, pertencente ao Imortal Tricolor, está na mira do Grupo City para reforçar o Esquadrão de Aço, de acordo com o jornalista Jorge Nicola.

Além do desejo do clube gaúcho em manter o atleta oriundo da base, existe o interesse do São Paulo na negociação. Aos 24 anos, ele tem feito uma temporada abaixo da crítica, visto que já sofreu cinco lesões, e marcou apenas um gol em 15 jogos feitos.

Por outro lado, o Grêmio analisa o jogador como o grande ativo do time e com potencial de ampliação no valor de venda. Na ambição de disputar a Série A do Brasileirão em 2023, o Tricolor dos Pampas ocupa a vice-liderança, com 58 pontos, enquanto o Tricolor Baiano acumula um ponto a menos.

Na rodada de número 35, os dois times se enfrentaram e empataram em 1 a 1. Presente na esfera do estudo da SAF, o clube baiano pode ser comprado pelo Grupo Cit em 90% da equipe por cerca de R$ 1 bilhão. Acima de tudo, o acordo é visto como um dos melhores, visto que a agremiação deverá passar a ser o segundo carro chefe do conglomerado árabe, atrás somente do poderoso Manchester City.

exclamção leia também