Bia Zaneratto, principal brocadora da Seleção Brasileira, não vai colar nos Jogos Olimpícos de Paris. A atacante sofreu uma fratura por estresse no quarto metatarso e por isso fica fora da convocação do técnico Arthur Elias.
A própria Bia largou a real em postagem nas suas redes sociais, onde ela revelou que já lutava contra uma fascite plantar antes de estourar um dos ossos do pé. A lista final da Seleção feminina para Paris será divulgada na próxima terça-feira (2).
Em seu perfil nas redes sociais, Bia Zaneratto lamentou a situação:
"Fala, turma. Durante alguns meses venho lutando com uma dor na fascite plantar, quem já teve sabe o quão dolorido é e principalmente pra nós atletas ter que correr contra o tempo para estar bem o quanto antes para fazer nosso trabalho.
Eu sempre me considerei muito forte, uma pessoa que realmente suporta a dor, me superei durante esses pra conseguir jogar e ter a chance de estar em mais uma Olimpíada.
Mas no último jogo acabei sofrendo uma fratura por estresse no quarto metatarso. O que me tira todas as chances de viver o sonho Olímpico.
Nem preciso dizer o quanto está doendo no meu coração passar por isso, mas com a certeza que fui no meu limite, fiz tudo que estava ao meu alcance".