Mais um grande jogador terá como destino a Arábia Saudita. Dessa vez é Kevin De Bruyne quem deve pisar em solos árabes. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o belga, de 33 anos, tem contrato com o Manchester City até maio de 2025. Agora, ele aceitou a proposta do Al-Ittihad.
O meio-campista é um dos principais nomes da história do City e foi o craque da conquista inédita da Champion League 2022/2023. O clube deve aceitar a proposta, pois tem receio de perder o jogador de graça após o fim do contrato.
O craque se mostrou entusiasmado com as cifras salariais da Arábia Saudita e fez comparações entre os salários que ganhou ao longo de sua carreira e que ganharia no país árabe.
Leia mais:
"Momento ruim', dispara Carpini sobre fase do Vitória na Série A
Janderson recebe terceiro amarelo e desfalca o Vitória
Romário larga o doce sobre Seleção e cita 'Neydependência'; assista
"Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar" disse De Bruyne, em entrevista ao jornal belga HLN.