24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vixe! - 12/04/2024, 15:23 - Vinicius Portugal - Atualizado em 12/04/2024, 16:49

Presidente do Vitória admite dificuldade em negociação após vazamento

Fábio Mota busca pelo menos mais cinco reforços para disputa do Brasileirão

Presidente comentou sobre as negociações do clube
Presidente comentou sobre as negociações do clube |  Foto: Reprodução/ Canto Rubro-Negro

O presidente do Vitória, Fábio Mota, admitiu que o vazamento das informações sobre a possível contratação do lateral-direito Hayner, do Santos emprestado pelo Azuriz, atrapalhou as negociações. Segundo o mandatário, a negociação estava quase fechada, porém atualmente deu uma travada.

"Nós sabemos que precisamos de um lateral-direito. Nós temos Zeca e Raúl Cáceres, mas precisa ter três. Agora mesmo o Raúl passou por uma cirurgia e vai ficar 15 dias afastado. Nós estamos no mercado atrás de um lateral-direito. Cada hora que vaza um nome dificulta a negociação. Nós tínhamos um nome completamente fechado. O nome vazou, quem está do outro lado descobre que é o Vitória e por aí vai...", comentou Fábio, em entrevista ao Cantocast, do canal Canto Rubro-negro.

Seguindo a conversa, o presidente revelou que o clube “não teve paciência para esperar” quando a negociação começou a dar uma desandada. "Dificultou muito depois que vazou e a gente não teve paciência para esperar", concluiu Mota.

O fato é que o Leão segue ativo no mercado em busca de um goleiro, um lateral-direito, um zagueiro e dois pontas, além de já ter oficializado a contratação do defensor Bruno Uvini. Segundo Fábio, caso os atletas não cheguem na atual janela de transferências, o clube esperará a próxima, de 10 de julho a 2 de setembro.

"Estamos trabalhando no mercado. Se não der até o dia 19, paciência. Tem uma nova janela e a gente vai brigar. Mas sabemos que hoje a gente precisa de quatro ou cinco contratações para o Campeonato Brasileiro", comentou o 'presida'.

O Leão está focado na primeira rodada do Brasileirão, onde enfrentará o atual campeão Palmeiras, neste domingo (14) às 18h30, no Barradão.

exclamção leia também