27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Hablou! - 12/03/2024, 16:16 - Da Redação

Presidente do UFC critica luta entre Mike Tyson e youtuber

Dana White destaca a diferença de idade entre os lutadores

Presidente do UFC deu sua opinião sobre evento
Presidente do UFC deu sua opinião sobre evento |  Foto: Reprodução/Youtube

O presidente do UFC, Dana White, não gostou nadinha de uma possível luta entre o ex-campeão mundial dos pesos-pesados do boxe, Mike Tyson, contra o youtuber e empresário Jake Paul. O evento acontecerá no dia 20 de julho, no estádio do Dallas Cowboys, em Arlington, nos Estados Unidos.

Um dos principais problemas no combate para Dana seria a diferença de idade entre os participantes. "Ele (Mike Tyson) fica bravo quando falo isso, mas o Mike tem 60 anos, sei lá. Quem se importa com o que eu falo? A luta não é minha. Amo o Mike como um amigo, é um dos meus atletas favoritos. Vamos ver o que ele consegue fazer lá com um camp de treinos. Não gosto de ver caras lutando com essa idade. Será uma diferença de 31 anos durante essa luta. Vocês sabem bem o que penso sobre isso", comentou Dana White em coletiva após o UFC 299.

Mike Tyson, de 57 anos, não luta desde novembro de 2020, após empate com Roy Jones Jr. Já Jake Paul, de 27 anos, conta com nove triunfos no boxe, seis por nocaute, e uma derrota. Neste mês, ele lutou contra Ryan Bourland, onde conquistou sua terceira vitória consecutiva.

exclamção leia também