30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 15/12/2023, 22:39 - Marcos Valença, do Rio de Janeiro, e Lincoln Oriaj

Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro enche a bola da Bahia

Mandatário parabenizou os responsáveis por todo o trabalho árduo

Paulo Wanderley, presidente do COB
Paulo Wanderley, presidente do COB |  Foto: Divulgação / COB

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, conversou com a reportagem do Gurpo A TARDE, na noite desta sexta-feira (15), durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Ele elogiou a Bahia e ressaltou a importância do estado na luta e na canoagem.

“A Bahia é um celeiro de atletas, principalmente na área de luta, e agora também na canoagem. Não se pode falar da Bahia sem falar de Isaquias Queiroz. Sem dúvida, é um celeiro de atletas”, disse Paulo Wanderley.

Ao relembrar os resultados do ano de 2023, o mandatário parabenizou os responsáveis por todo o trabalho árduo e voltou a dizer que, em 2024, nos Jogos Olímpicos de Paris, a ideia é ganhar mais medalhas do que na última edição, em Tóquio.

“O ano de 2023 coroou o trabalho do Comitê Olímpico do Brasil, da sua equipe, dos seus atletas, da sua administração de gestão esportiva e dos resultados. Então o prognóstico é positivo para Paris 2024, superar Tóquio. No nosso caso é sempre para frente, para trás nem para pegar impulso”, concluiu o presidente do COB.

exclamção leia também