22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Meteu a ação! - 27/06/2024, 15:12 - Vinicius Portugal

Presidente da CBF processa jornalista após ser chamado de "frouxo"

João Paulo Cappellanes não deixou barato e fez um vídeo de resposta a Ednaldo Rodrigues

Ednaldo já havia processado John Textor
Ednaldo já havia processado John Textor |  Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, processou o comentarista do Jogo Aberto, João Paulo Cappellanes, após um programa no dia 22 de fevereiro de 2024, no qual o jornalista chamou o dirigente de "frouxo" e sem comando. Segundo o 'presida', isso teria representado um crime contra a honra.

“Dá para esperar alguma coisa, por exemplo, da CBF, que tem um presidente frouxo, que não tem comando, que não sabe nada de futebol? Dá para esperar algo dessa entidade falida moralmente? Não dá, gente”, afirmou Cappellanes na época.

Após o processo, o comentarista não deixou barato e respondeu ao presidente em seu Instagram, reafirmando que não irá retirar suas palavras. Ele também relembrou que Ednaldo já foi procurado pela Rádio Bandeirantes em outros momentos para se pronunciar, porém não obteve resposta, com exceção de uma nota da assessoria.

Leia mais:

Ministro dos Esporte garante reajuste de 12% no Bolsa Atleta

Vale lembrar que Ednaldo também processou o presidente do Botafogo, John Textor, por calúnia, quando o empresário norte-americano afirmou que tanto a CBF quanto o seu presidente eram corruptos. Até o momento, a ação contra o gringo segue parada.

Veja vídeo de resposta do comentarista:

exclamção leia também