23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

hablou - 11/10/2023, 18:39 - Bruno Dias

'Presida' do Palmeiras detona organizadas: "São o câncer do futebol"

Chefona alviverde mantém uma treta antiga com as torcidas organizadas do Verdão

Presidente Leila Pereira durante entrevista coletiva nesta quarta (11)
Presidente Leila Pereira durante entrevista coletiva nesta quarta (11) |  Foto: Reprodução / Youtube

A treta entre as torcidas organizadas do Palmeiras e a 'presida' do clube, Leila Pereira, segue acumulando novos episódios. Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (11), a chefona mandou a real e criticou duramente as organizadas do Verdão.

"Essas pessoas, essas torcidas organizadas nunca construíram nada, eles não são absolutamente nada. São casos de polícias, aliás, essa gente é o grande câncer do futebol brasileiro", disparou a dirigente, que ainda comentou sobre a constante reclamação por reforços.

Veja:

"Não é tocando tambor e jogando bomba que vou contratar jogadores. Esses atos de vandalismo contra uma patrocinadora que só colaborou com o Palmeiras. Na pandemia, enquanto a maioria dos patrocinadores cortaram os patrocínios, a Crefisa e a Fam em nenhum momento suspendeu os pagamentos para o Palmeiras. Por isso que o Palmeiras conseguiu manter o emprego dos nossos trabalhadores intacto", disparou, completando.

"O torcedor organizado torce pela entidade deles, porque se torcesse, não atacaria uma empresa que só está para colaborar. Não vandalizaria muros do clube. Isso é conversa fiada. São dogmas do futebol, completamente errados, que precisam ser discutidos e rechaçados", afirmou.

Vale lembrar que a Crefisa, onde Leila é a dona, colocou a principal torcida organizada do Palmeiras, a "Mancha Alvi-Verde" na justiça, por conta de diversas pichações feitas nos muros de 40 unidades da empresa em torno do país, na última terça-feira (10). Na bronca com a comandante, adeptos do clube paulista emitiram recentemente um comunicado prestando apoio ao treinador Abel Ferreira e jogadores do time, dizendo que eles eram "vítimas" da má gestão de Leila Pereira e Anderson Barros. Ainda em nota, informaram que farão protestos contra a diretoria durante todas as rodadas do Brasileirão.

exclamção leia também