O presidente do Vitória, Fábio Mota, rasgou elogios a Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (12), em evento de anúncio da transmissão exclusiva do Campeonato Baiano pela TVE. Sem papas na língua, o representante do Leão da Barra cravou que o dirigente do Brasil é alvo de perseguições.
Sendo mais que amigos, 'friends', Mota narrou toda a trajetória de Ednaldo, relembrando de quando ele iniciou como presidente de um clube de Vitória da Conquista até chegar no mais alto cargo da CBF. "Hoje por muito orgulho nosso é o presidente da CBF. Foi uma história invejável, de orgulho, linda, digna de aplausos de todos os baianos do país nordestino", afirmou o mandatário rubro-negro.
Leia mais:
Presida do Vitória abre o jogo sobre Luan, Everaldo e Danielzinho
Diretor do Irdeb enaltece transmissão do Campeonato Baiano
Vice-presida da FBF enaltece crescimento dos times do interior baiano
Com tantos elogios ao dirigente, o 'presida' do Vitória mandou o papo reto ao afirmar que a perseguição contra Ednaldo Rodrigues acontece por ele ser o primeiro baiano à frente da CBF. "Está sofrendo perseguição por ser o único presidente fora do eixo do Rio de São Paulo da história da CBF, que tem descendência de índio", disparou.
Veja: