
Após o treinador Léo Condé ser demitido do Vitória, o presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), uma das maiores organizadas do clube, se manifestou contrária a decisão da diretoria rubro-negra. Em postagem nas redes sociais, Gabriel Oliveira classificou a demissão como injusta.
"Demitir Condé com 5 rodadas sem ter lhe dado material de trabalho compatível com a competição é uma grande injustiça", escreveu o presidente da TUI, destacando ainda a existência de outras pessoas que deveriam ser responsabilizadas pelos insucessos do Vitória na Série A.
"Se querem colocar cabeça a prêmio, coloquem de algum responsável pelas contratações dos 24 jogadores que até agora não mostraram pra que vieram", completou.
Leia mais:
Fim da linha! Vitória demite Léo Condé em meio à má fase no Brasileiro
Com Carpini e Wesley cotados no Leão, veja técnicos livres no mercado
Léo Condé chegou ao Vitória em fevereiro do ano passado, após saída de João Burse. Mesmo sem conseguir classificar a equipe no Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o treinador permaneceu no cargo.
Após passar por resultados ruins, o treinador fez uma incrível campanha na Série B e se sagrou campeão da competição, dando o primeiro título nacional ao Vitória. Neste ano, em cima do Bahia, em plena Fonte Nova, Condé também tirou o Vitória de uma fila de sete anos sem conquistar o estadual.
Ao todo, o treinador comandou o Leão em 73 partidas, tendo vencido 36 jogos, além de 15 empates e 22 derrotas. O aproveitamento neste período foi superior a 56%.