30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

só jogão - 03/12/2023, 16:41 - Bruno Dias

Premier: City e Spurs empatam em jogão, mas Liverpool e Chelsea vencem

Campeonato Inglês teve uma chuva de gols neste domingo (3)

City e Tottenham empatam em 3 a 3
City e Tottenham empatam em 3 a 3 |  Foto: AFP

Em um jogo emocionante e bem movimentado, o Manchester City empatou com o Tottenham em 3 a 3, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, neste domingo (3), no Etihad Stadium. Foden, Grealish e Son, contra, marcaram para os Cityzens, enquanto Giovani, Kulusevski e Son fizeram para os visitantes.

O primeiro tempo foi marcado por diversos gols e viradas. Aos sete minutos, Son abriu o placar para o Tottenham, porém foi do céu ao inferno, quando marcou contra o patrimônio, deixando tudo igual no marcador. O empate animou os donos da casa que foram pra cima e viraram, com gol de Foden, aos 31.

Na segunda etapa, os Spurs igualaram novamente o placar, com Lo Celso, aos 23. O City, que estava mais cauteloso, assumiu a vantagem com Grealish, aos 35, porém vacilou e levou novamente o empate do time Londrino, com Kulusevski, já aos 45 minutos.

O City fica em terceiro lugar da Premier League, com 30 pontos, enquanto o Tottenham permanece em quinto com 27. Ambos jogam na quarta-feira (6), enfrentando Aston Villa e Nottingham Forest, respectivamente.

Liverpool vence Fullham e assume liderança

O Liverpool conseguiu arrancar um resultado positivo no finalzinho contra o Fullham, por 4 a 3, na manhã deste domingo (3), em Anfield. Trent Alexander-Arnold (duas vezes), Mac Allister e Endo foram os responsáveis pela vitória dos Reds. Wilson, Tete e Decordova-Reid diminuíram para os visitantes.

Com a vitória, o time de Liverpool assume a vice-liderança da Premier League, com 31 pontos. O time treinado por Klopp pode aumentar a pontuação na próxima partida contra o Sheffield United, na quarta-feira (6). Por outro lado, a equipe londrina estaciona na 14ª posição e encara o Nottingham Forest, no mesmo dia.

Chelsea com menos um supera o Brighton

Jogando com 10 jogadores em campo, após expulsão de Gallagher, o Chelsea conseguiu superar o Brighton pelo placar de 3 a 2, neste domingo (3), no Stamford Bridge. Enzo Fernández brilhou na partida, anotando dois gols e Colwill também marcou para os Blues. Buonanotte e João Pedro descontaram para os visitantes.

O triunfo levou o Chelsea a 19 pontos, ocupando a 10ª colocação. Na próxima partida, o time londrino encara Manchester United na quarta-feira (6), em busca de subir na tabela. Enquanto o Brighton permanece na oitava posição e joga contra o Brentford, no mesmo dia.

Se ligue nos outros resultados deste domingo (3):

West Ham 1 x 1 Crystal Palace

Bournemouth 2 x 2 Aston Villa

exclamção leia também