A ex-mulher e mãe dos filhos de Daniel Alves fez um desabafo ressentido sobre a postura do jogador baiano, que foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. Na época em que a denúncia surgiu, Dinorah Santana havia saído em defesa dele. Porém, os meses se passaram, as investigações avançaram e agora ela se diz arrependida.
“A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu”, disparou em entrevista ao Splash Uol.
Dinorah Santana ficou casada com o atleta por quase uma década e o relacionamento gerou dois frutos, Victoria e Daniel. Divorciada há 12 anos, ela contou que foi orientada pelos advogados do ex-marido a se posicionar a favor dele na imprensa e que cumpriu o combinado pensando no bem dos filhos. “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso”, revelou.
Ainda conforme as informações da coluna Splash Uol, Daniel Alves e Dinorah estão brigando na Justiça por causa do atraso de pensão alimentícia. A ação já ultrapassa cinco anos e acumula um valor milionário a ser pago pelo ex-jogador da Seleção Brasileira. Mesmo nesse bafafá, os filhos dele foram fazer uma visita na prisão no começo de maio.