Richarlison assumiu que o Vasco é o seu time de coração. O atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira revelou o carinho por Fluminense e América Mineiro, equipes que atuou no Brasil, porém que torce para o cruzmaltino.
O Pombo respondeu ao ser perguntado em entrevista ao canal Desimpedidos que, se voltasse para o Brasil, o Vasco seria uma de suas opções por ser seu clube do coração.
“Pode ser dois? Fluminense ou Vasco. Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também”, disse o 9 da Seleção.
O jogador, que vem sendo um dos destaques da equipe londrina após início conturbado, diz que perde a madrugada para assistir aos jogos do clube carioca.
“Acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT cansadão, às vezes com raiva”, concluiu o centroavante de forma descontraída.
O centroavante foi revelado pelo América Mineiro e foi contratado pelo Fluminense, onde se destacou e foi para o Watford da Inglaterra, onde passou apenas uma temporada e foi vendido para o Everton.
Pelo clube de Liverpool, Richarlison atuou por quatro temporadas e inclusive salvou a equipe do rebaixamento, dando o próximo passo indo para o Tottenham, onde, após um período inicial conturbado, se encontrou e virou o artilheiro do time londrino.
Pela Seleção Brasileira, o capixaba participou de 48 partidas, marcando 20 gols, além de disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar.