28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Indefinição! - 03/04/2024, 15:44 - Vinicius Portugal

PM recomenda Sport x Ceará com portões fechados por segurança

Partida válida pelas quartas de final do Nordestão pode não ter torcida

Arena de Pernambuco pode ficar vazia em jogão
Arena de Pernambuco pode ficar vazia em jogão |  Foto: Rafael Vieira/FPF

Após o caso de atentado ao ônibus do Fortaleza, a Polícia Militar de Pernambuco, ao ser intimada pelo STJD, recomendou que o confronto entre Sport e Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima semana, ocorra com portões fechados. O ofício emitido pela Segurança Pública admite incapacidade de garantir "absoluta segurança" para a partida, que está marcada para quarta-feira (10), sem horário definido.

A situação começou a ser debatida após a Federação Cearense realizar um pedido para que a partida fosse realizada fora de Pernambuco ou então com os portões fechados.

O ofício deixa claro que a PMPE é capaz de garantir apoio "na sua esfera de responsabilidade a todos os entes envolvidos no evento, garantindo a perfeita execução do planejamento da segurança da partida", além de também realizar a escolta das delegações até o estádio.

O único porém fica na parte da "absoluta segurança", onde a Polícia Militar, inclusive, cita diversas variáveis que podem ocorrer e não permitir a paz dentro ou no entorno do estádio.

exclamção leia também