24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Motivado - 19/01/2024, 18:35 - Santiago Oliveira

PK exalta estreia e sonha com Deyverson no Vitória: "Ícone pro Ba-Vi"

Lateral-esquerdo avaliou time rubro-negro e citou amizade com atacante do Cuiabá

Lateral-esquerdo Patric Calmon bate papo com a imprensa nesta sexta-feira (19)
Lateral-esquerdo Patric Calmon bate papo com a imprensa nesta sexta-feira (19) |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um dos destaques da primeira vitória rubro-negra na temporada, o lateral-esquerdo Patric Calmon, que estreou diante do Jacuipense, pelo Baianão, conversou com a imprensa nesta sexta-feira (19), na Toca do Leão. Entre os temas do bate-papo, o atleta avaliou a atuação da equipe na temporada, falou da amizade com atacante Deyverson e destacou que veste a camisa do Leão com orgulho.

"É uma realização de Deus na minha vida estar vestindo essa camisa, acho que a terceira vez que a gente tenta vim pra cá, negociar, e as outras duas não deram certo por outros fatores, mas essa última agora deu certo e posso estar aqui vestindo essa camisa com muito orgulho", frisou PK.

A amizade com o centroavante Deyverson, do Cuiabá e ex-Palmeiras, fez a esperança do torcedor rubro-negro aumentar ainda mais. Por isso, PK revelou a vontade do atacante e projetou um clássico com o camisa 9.

"Assim como a torcida do Vitória, eu também queria muito que ele viesse pra cá. Porque a gente comentava até nas redes sociais que poderia ser um ícone pro Ba-Vi, né? Eu falei pra ele na terça-feira: 'Poxa queria que você estivesse aqui com a gente' e falta de vontade também não tem da parte dele, mas existem outras coisas que a gente não tem o controle", revelou o jogador.

Veja também:

Duro dorme! Saiba quanto custa para virar SAF na Bahia e no Nordeste

Flamengo contrata lateral uruguaio da seleção e ex-Palmeiras

Haaland desbanca geral e é eleito o melhor jogador do mundo

Já sobre a estreia no ano, PK foi só elogios. "Feliz pela primeira partida não só individualmente falando, mas no coletivo a gente ter performado aquilo que o professor Léo Condé tinha pedido. A gente trabalhou muito durante essa pré-temporada curta, mas acredito que valeu a pena para a gente performar bem nesta primeira partida", analisou.

exclamção leia também