30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Seleção Brasileira - 28/08/2023, 22:12 - Santiago Oliveira

Pia Sundhage deve 'pegar o beco' do comando da seleção feminina

CBF realizará uma reunião nesta semana para definir a saída da técnica

CBF já executou mudanças em diversos setores e Pia deve ser a próxima
CBF já executou mudanças em diversos setores e Pia deve ser a próxima |  Foto: AFP

Após eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dá indícios de que fará mudanças em toda a estrutura do futebol feminino e, dentro destas mudanças, a treinadora Pia Sundhage não deve permanecer no comando da Seleção Brasileira feminina. Isso porque a entidade que gere o time do Brasil realizará uma reunião nesta semana para definir a saída da técnica, de acordo com o ge.

Leia mais: Bia Haddad baila e estreia com pé direito no US Open

Confira: Inquérito para investigar morte de pilotos no Moto 1000GP é aberto

Veja também: Globo bate martelo sobre jogos das eliminatórias sul-americanas

A entidade já mudou o comando do time sub-20 com a demissão do treinador Jonas Urias nesta segunda-feira (28), além das saídas de Ana Lorena Marche (coordenadora de seleções), Mayara Bordin (supervisora) e Bia Vaz (auxiliar da categoria sub-20). A próxima da lista é a comandante do futebol profissional.

O principal nome para assumir o cargo é o do técnico Arthur Elias, do Corinthians, porém, outros nomes estão sendo avaliados. A CBF tem como objetivo já contar com a nova comissão técnica no próximo campeonato, que será a Copa Ouro nos Estados Unidos, entre 17 de fevereiro e 10 de março de 2024, antes dos Jogos Olímpicos de Paris, entre 25 de julho e 10 de agosto.

exclamção leia também