Um fato lamentável ocorreu durante a comemoração do Vitória no Barradão, neste sábado (18). Enquanto a torcida celebrava a conquista do título de Série B do Brasileirão, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, o ex-jogador clube, Pedro Ken, teve o celular furtado enquanto concedia entrevista para um portal de notícias.
O atleta falava sobre a conquista do acesso e do título, quando um torcedor encostou nele e pegou seu celular. Ao perceber ocorrido, o jogador tentou alcançar o suspeito.
Contudo, outros torcedores do Vitória perceberam o furto e seguraram o suspeito que, inicialmente, nego negou o crime. Logo depois, ele jogou o celular no chão e saiu correndo. Deste modo, o jogador conseguiu recuperar seu celular.
Pedro Ken tem dois acessos para a Série A pelo Vitória, em 2012 e 2015.
"Eu tenho um carinho muito grande por esse clube. Tenho amigos aqui. Sou de Curitiba, mas vim só para assistir esse jogo. É muito bom voltar a ter contato com essa torcida, com o Barradão", disse Pedro durante entrevista ao Portal Massa
Assistindo à partida na parte dos sócios, o ídolo foi tietado por torcedores que notaram a presença dele no Manoel Barradas.