Mesmo após o tropeço para o São Paulo no último domingo (30), o Bahia segue fazendo uma Série A de se invejar. Atualmente ocupando a 4ª posição da elite do futebol brasileiro, o Tricolor já terá a chance de dar a volta por cima diante do Juventude, que é o quinto pior visitante do Brasileirão, nesta quinta-feira (4), às 19h, na Arena Fonte Nova.
O Esquadrão segue 100% jogando em Salvador, e tem tudo para manter esse aproveitamento fantástico no jogo contra o Papo. Em toda a história do confronto, os times estiveram frente a frente em 16 oportunidades, sendo 6 delas na capital baiana, onde o Tricolor acumula 3 vitórias e 3 empates.
Em território soteropolitano, a maior vitória do Esquadrão no duelo foi um 3 a 1 maiúsculo, pela Série A de 2003. Na ocasião, os gols do Tricolor foram marcados por Jair, Lino e Preto Casagrande. Já na última vez que as equipes se enfrentaram na Fonte Nova, o time baiano saiu vitorioso por 1 a 0, no Brasileirão de 2021, quando Matheus Bahia fez o gol da vitória.