Antes do duelo entre Paysandu e Sport, pela 28ª rodada da Série B nesta noite, torcedores dos dois times se envolveram em uma cena de violência no início da tarde desta segunda-feira (23), em Belém. A confusão foi registrada por testemunhas e várias pessoas aparecem correndo na rua.
Veja também:
Brasileirão feminino tem maior premiação da história; confira valores
Tá liberado? Everton Ribeiro curte Rock in Rio após vexame do Bahia
Nas imagens, ao menos uma pessoa - não identificada -, foi bastante agredida, inclusive com golpes de capacete. Contudo, segundo as informações preliminares da Polícia Militar, que foi acionada para o local, não houve feridos nem presos.
Lojas do entorno onde aconteceu a pancadaria ficaram danificadas após o ocorrido. Um artefato, que pode ser uma bomba caseira, foi conduzido por policiais.
Paysandu emite nota sobre as cenas de violência
A Diretoria de Segurança do Paysandu Sport Club emitiu uma nota informando que "presta total apoio às autoridades" e que "as praças esportivas e seus entornos são ambientes de lazer que devem acolher todos os públicos, nos quais devem prevalecer a paz e a harmonia, sem espaço para quaisquer episódios de desordem".
"Por fim, o Paysandu ressalta e estende à sua imensa e apayxonada torcida o pedido de paz, para que a partida da noite de hoje ocorra sem transtornos dentro ou fora do Estádio Banpará Curuzu", conclui.
Assista o vídeo da confusão: