26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Que papelão - 24/10/2022, 17:05 - Pedro Moraes

Paulo Carneiro e prefeito trocam farpas: “Brocha, corno”

O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP) rebateu atitudes do ex-presidente do Vitória no WhatsApp

Paulo Carneiro e Marcus Sarmento não quiseram conversa amigável
Paulo Carneiro e Marcus Sarmento não quiseram conversa amigável |  Foto: Foto: Divulgação/EC Vitória

O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, e o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), não pouparam desaforos um ao outro, na última sexta-feira, 21, através de mensagens no WhatsApp. Em um dos pontos da discussão, o gestor municipal relata que foi a porta do condomínio de PC, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mas o ex-gestor não o recebeu, de acordo com informações do site Aratu On.

Além disso, o prefeito intitula Paulo como vários adjetivos conflituosos: “Ô, seu filho da pu**, cagão, frouxo, corno, descarado, brocha. Está correndo do pau, cagão? Seu filho da pu**. Me encontre na rua, seu filho da pu**. Você agora vai ter medo de sair do seu condomínio”, bradou.

“Você é um corno e todo mundo sabe disso. Frustrado, falido. Você é um merda. Você não tem nada, nem quem te ame. Você está sozinho de tão nocivo e ácido que você é. Cagão. Arregou. A hora que você quiser na rua. Se escondendo atrás de sua idade [72 anos]. Meu pai tem 74. Você vai conversar com meu pai de idoso para idoso, para ele 'picar' a desgraça na sua cara”, acrescentou.

Com o caráter de retrucador ativo, Paulo Carneiro não deixou barato. “Você é um merda. Eu devia te dar uma lição mesmo, seu merda. Você nem sabe com quem eu ando ou deixo de andar, seu merda. Sou moleque como você, não, travestido de prefeito. Vou brigar na porta do meu condomínio. Tenho 72 anos, mas não tenho medo de você. Aliás, não tenho medo de ninguém. Minha história fala por mim”, contestou.

Dentro do clube, eles já tiveram protagonismos importantes. Na disputa deste ano, Marcus se candidatou a presidente do Conselho Deliberativo, mas não obteve êxito. Já Paulo Carneiro foi destituído do cargo de mandatário do clube em maio deste ano.

exclamção leia também