32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

revoltante - 22/09/2023, 10:52 - Bruno Dias

Paula Pequeno fica 'na bruxa' com especulações da morte de Walewska

Ex-companheira da jogadora de vôlei usou as redes sociais para pedir respeito ao momento de luto

Bicampeã Olímpica pediu respeito pela morte da amiga nas redes sociais
Bicampeã Olímpica pediu respeito pela morte da amiga nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Instagram @paulapequeno

Bicampeã olímpica e ex-companheira de Walewska, Paula Pequeno ficou indignada com as diversas especulações criadas sobre a possível causa da morte de sua amiga do vôlei, que faleceu na última quinta (21), aos 43 anos, em São Paulo. A esportista usou as redes sociais para expressar toda a revolta.

"Pelo amor do senhor. É um momento muito delicado. Tá todo mundo destroçado, todo mundo arrebentado com uma notícia dessas. E tem gente fazendo publicação para like e seguidor. Pelo amor de Deus! Tenha um pouco mais de respeito. Para de ser irresponsável (sic)”, comentou elas nas redes sociais.

Ainda em meio ao desabafo, a ex-jogadora exigiu que a divulgação das hipóteses sejam encerradas e que deve esperar o resultado das investigações. "Ninguém vai saber o motivo [da morte], ninguém vai saber a causa ainda até que haja uma investigação, até que se trace pelo menos um roteiro do que possa ter acontecido, se analise o corpo todo”, iniciou.

"Vamos esperar as coisas acontecerem como tem que ser. Respeitem, pelo amor de Deus. O mundo do vôlei, o Brasil inteiro, a família inteira, tá todo mundo desesperado, em luto, sofrendo. Por favor, nos poupem de coisa chula, pelo amor de Deus”, acrescentou ela.

Confira:

Ainda no Insta, Paula compartilhou uma publicação em homenagem a ex-companheira, com uma foto de ambas nos tempos da quadra. "Quero lembrar de você assim… guerreira, obstinada, exemplo de disciplina, força e inteligência. Ainda bem que tive tempo de dizer pra você olhando nos seus olhos o quanto eu a admirava...”, escreveu ela no inicio da postagem.

exclamção leia também