
A partida entre Brasil e Noruega, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, pode ter o horário alterado neste domingo (5). A mudança está sendo estudada pela Fifa após a previsão de tempestades na Cidade do México, onde será disputado o confronto entre México e Inglaterra.
Segundo informações da ESPN, México x Inglaterra, inicialmente marcado para as 21h (de Brasília), deve ser antecipado para as 15h por causa da previsão de chuvas intensas e raios. Com isso, Brasil x Noruega, previsto para as 17h, passaria a começar às 18h, em Nova Jersey.
Objetivo é evitar jogos simultâneos
A alteração também busca evitar que as duas partidas coincidam em caso de prorrogação e disputa por pênaltis. Como a Fifa procura impedir que confrontos do mata-mata aconteçam ao mesmo tempo, a mudança nos horários permitiria manter a programação sem sobreposição entre os jogos. Até o momento, a entidade máxima do futebol ainda não oficializou as alterações na tabela das oitavas de final.
