Após perder o último jogo diante da França, pelo placar de 2 a 1, as meninas da Seleção Brasileira têm a missão de precisar ganhar da Jamaica no próximo jogo do Grupo F, da Copa do Mundo Feminina, para avançar ao mata-mata. O confronto decisivo será na próxima quarta-feira (2), às 7h (de Brasília) e a goleira Lelê garante foco total para a partida.
"(O psicológico) está 100%. Estamos 100% focadas. A gente virou a página e foco total na Jamaica para a gente buscar essa vitória", disse a arqueira do Brasil.
A Jamaica atualmente está à frente do Brasil na tabela, em 2º lugar atrás apenas da líder França, com quatro pontos cada e o Brasil, em 3º com 3 pontos, se encontra na obrigação de vencer para superar a pontuação de ambas, se garantir pelo menos em segundo da chave e conquistar a classificação para as oitavas de final.
Durante a manhã desta segunda-feira, as jogadoras comandadas por Pia Sundhage realizaram treinos preparatórios em Brisbane. Na terça (1), elas viajam em direção a cidade de Melbourne, onde treinam mais uma vez antes do confronto decisivo.
"O treino foi bom, com algumas atletas um pouco cansadas, mas deu para trabalhar com todo mundo. Agora é viajar, fazer mais um treino de preparação para entrar na quarta-feira com tudo pra cima da Jamaica", afirmou Lelê.