27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

A todo vapor - 03/11/2022, 19:09 - Pedro Moraes

Paquetá e Pombo estão em “ótima evolução” na Europa

O médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, viajou até à Inglaterra para acompanhar a recuperação do meia e do atacante

O médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, viajou até à Inglaterra para acompanhar a recuperação do meia e do atacante
O médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, viajou até à Inglaterra para acompanhar a recuperação do meia e do atacante |  Foto: Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira está na etapa decisiva da sua preparação para a Copa do Mundo do Catar neste ano. Após retornar da Inglaterra, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, leva até o técnico Tite boas novidades. O profissional da medicina examinou o meio-campista Lucas Paquetá e o atacante Richarlison, que se recuperam de lesões.

Apesar de não estarem liberadas para atuar em alto rendimento, a dupla possui evolução considerável em seus tratamentos e poderá estar presente na convocação para o Mundial. O elenco será divulgado às 13h da próxima segunda-feira, 7.

“Avaliamos os atletas e eles estão evoluindo muito bem. Realizaram exames de controle que mostraram ótima evolução até agora”, relatou Rodrigo Lasmar.

O atacante Richarlison sofreu uma lesão na panturrilha esquerda no dia 15 de outubro. Desde lá, ele vem realizando tratamento intensivo. O ‘Pombo’ já iniciou as atividades de transição física e aguarda voltar a trabalhar com bola nos próximos dias.

Existe a proposta que ele retome a atuação pelo Tottenham antes da apresentação à Seleção, organizada para o dia 14. Por outro lado, Lucas Paquetá se machucou nos ligamentos da articulação esternoclavicular após Richarlison, no decorrer da partida entre West Ham e Southampton.

Na viagem à Inglaterra, o médico Rodrigo Lasmar teve a companhia do auxiliar César Sampaio. A dupla desembarca no Brasil nesta sexta-feira, 4.

exclamção leia também