Vivendo um dos melhores momentos da sua carreira, e pretendido por Manchester City, o meia-atacante Lucas Paquetá, da Seleção Brasileira, falou parcialmente da acusação de estar envolvido em caso de corrupção com casa de apostas.
"Vai ser a primeira e única vez que eu vou falar. Eu fui aconselhado pelos meus advogados a não fazer comentários sobre caso. O que eu posso falar é que eu continuo fazendo o possível, cooperando, e meus advogados vão trabalhar em minha defesa e a gente vai fazer o máximo para que tudo seja esclarecido no final disso tudo", declarou o jogador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio de seu presidente, Ednaldo Rodrigues, garantiu a permanência do atleta, que ainda não foi condenado pela Premier League.
Paquetá, então, aproveitou para agradecer à entidade de forma pública. "Eu queria, primeiramente, agradecer publicamente o presidente Ednaldo, pelo esforço que teve em apurar bem os fatos relacionados a tudo que tenha acontecido comigo. E pela decisão da minha permanência na convocação. Agradecer ao Rodrigo, ao Dorival e toda a comissão também pelo apoio, aos torcedores que me apoiam e me apoiaram e continuam me apoiando em toda essa situação".
Veja também:
Com Magalhães 'barriado', Seleção realiza treino levinho 'nas gringa'
Por fim, o meio-campista ressaltou que está preparado para defender a camisa verde e amarela. "Sigo preparado para estar nesse momento. Eu acho que eu fiz uma temporada muito especial, muito boa para mim, e nas últimas duas convocações eu comprovei isso. Então, eu tô pronto, eu queria muito estar aqui, tô feliz de estar aqui e vou estar disposto pra fazer o meu melhor pra ajudar a Seleção Brasileira", finalizou.