O Palmeiras foi o grande destaque do futebol brasileiro na 2ª rodada da Copa Libertadores, nesta noite de quinta-feira (11). De virada, o Verdão derrotou o Liverpool-URU por 3 a 1 no Allianz Park.
Os gols do jogo foram marcados por Aníbal Moreno, Flaco López e Estevão. Pelo lado dos uruguaios, Jean Rosso marcou o que foi o primeiro tento da partida. Com o resultado, o Palmeiras assume a liderança do Grupo F e chega aos 4 pontos.
Botafogo perde mais uma e se complica
O Botafogo não teve a mesma sorte e acabou conhecendo sua segunda derrota na Libertadores. O Fogão perdeu por 1 a 0 para a LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, na altitude de Quito.
Alzugaray marcou o único gol da partida para os equatorianos. Com o resultado, o Botafogo fica na lanterna do Grupo D se complica de vez na competição, visto que segue sem pontuar e está 4 pontos da zona de classificação para às quartas de final.
Cruzeiro empata após abrir grande vantagem
Já pela Copa Sul-Americana, o Cruzeiro decepcionou ao abrir 3 a 0 contra o Alianza FC e ceder o empate em 3 a 3. A partida foi realizada no Mineirão, pela 2ª rodada, na noite desta quinta.
Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira marcaram para a Raposa, enquanto Batalla (2x) e Figueroa fizeram os gols do time colombiano. O resultado deixa o Cruzeiro com 2 pontos no Grupo B, fora da zona de classificação para os playoffs.
Cuiabá vence fora de casa
Também pela Sul-Americana, o Cuiabá foi à Venezuela e derrotou o Metropolitanos por 2 a 0 no Estádio Olímpico de la UCV. Deyverson marcou os dois gols da partida.
O Dourado chegou aos 4 pontos e lidera o Grupo G. O primeiro colocado garante vaga direta nas oitavas de final.