O Bahia chegou a sua segunda derrota consecutiva na Série A e segue sem pontuar na competição. Apesar do revés desta segunda para o Botafogo, o técnico Renato Paiva afirmou que seu time foi melhor no duelo.
"Acho que o jogo é claro, não é muito difícil de analisar. Uma equipe que quis ganhar, que tentou jogar e foi melhor em todos os números. E outra equipe que só foi melhor no número de gols".
O treinador citou os pontos que acho a equipe melhor e ainda fez uma comparação ao duelo contra o Bragantino.
"Fomos muito melhores a níveis ofensivos. Em números defensivos não sofremos muitos, apesar dos dois gols. Essa é uma equipe que vai crescer. O Bahia na Série A vai ser de menos a mais. No último jogo o adversário não passou por cima de nós, como deram a entender. Nós dividimos o jogo com o Bragantino. Hoje melhoramos bastante, corrigimos algumas coisas, estreias de alguns jogadores, David Duarte e Diego Rosa. As pessoas querem ganhar agora, eu também quero. Meu trabalho é analisar as coisas".
Ele também falou sobre o lateral Chávez, que foi vaiado no duelo.
"Em relação a Chávez, é um jovem, está em evolução. As pessoas escolheram vaiar, elas querem resultado, esse que é o ponto. Chavéz estava no lance do gol, não estava? Ponto".