26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Confiante em dias melhores - 25/04/2023, 06:55 - Everton Santos - Atualizado em 25/04/2023, 13:06

Paiva vê Bahia melhor que Botafogo e acredita em evolução da equipe

Esquadrão ainda não venceu na Série A do Brasileirão

Paiva achou equipe melhor que o Fogão
Paiva achou equipe melhor que o Fogão |  Foto: Divulgação/Bahia

O Bahia chegou a sua segunda derrota consecutiva na Série A e segue sem pontuar na competição. Apesar do revés desta segunda para o Botafogo, o técnico Renato Paiva afirmou que seu time foi melhor no duelo.

"Acho que o jogo é claro, não é muito difícil de analisar. Uma equipe que quis ganhar, que tentou jogar e foi melhor em todos os números. E outra equipe que só foi melhor no número de gols".

O treinador citou os pontos que acho a equipe melhor e ainda fez uma comparação ao duelo contra o Bragantino.

"Fomos muito melhores a níveis ofensivos. Em números defensivos não sofremos muitos, apesar dos dois gols. Essa é uma equipe que vai crescer. O Bahia na Série A vai ser de menos a mais. No último jogo o adversário não passou por cima de nós, como deram a entender. Nós dividimos o jogo com o Bragantino. Hoje melhoramos bastante, corrigimos algumas coisas, estreias de alguns jogadores, David Duarte e Diego Rosa. As pessoas querem ganhar agora, eu também quero. Meu trabalho é analisar as coisas".

Ele também falou sobre o lateral Chávez, que foi vaiado no duelo.

"Em relação a Chávez, é um jovem, está em evolução. As pessoas escolheram vaiar, elas querem resultado, esse que é o ponto. Chavéz estava no lance do gol, não estava? Ponto".

exclamção leia também