31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

tá ligado - 28/04/2023, 12:42 - Vinicius Rebouças

Paiva reconhece problemas defensivos do Bahia

Esquadrão tomou quatro gols em dois jogos na Série A do Brasileirão

Mister diz que obrigação dele é perceber como o time perdeu nas rodadas iniciais do Brasileirão
Mister diz que obrigação dele é perceber como o time perdeu nas rodadas iniciais do Brasileirão |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A formação com três zagueiros adotada pelo técnico Ricardo Paiva está sempre em xeque. Tanto que o mister foi questionado pelo desempenho da zaga mesmo após o Bahia vencer o Volta Redonda com placar elástico e sem sofrer gols. E ele admitiu que o setor tem problemas.

"Eu tenho que ser completo. Não posso só olhar para isso, mas de fato isso é algo que nos preocupa. Os números contra Bragantino e Botafogo não registram muitas finalizações no gol. Marcos fez poucas defesas contra o Bragantino. Contra o Botafogo eles tiveram uma eficácia de quase 100%. Sei que há uma questão defensiva. Acho que está relacionado com a compactação da equipe. Temos que acertar as linhas", avaliou o técnico.

O técnico ponderou também a qualidade técnica e bom desempenho dos adversário do Esquadrão na largada da Série A. "Quase sempre os campeões são as melhores defesas do campeonato. Portanto é isso que temos que trabalhar. Eu como não olho só para o resultado, não sou torcedor, não sou jornalista, tenho que trabalhar uma equipe e minha obrigação é perceber como perdemos. E os números nos deixam sensações muito positivas".

exclamção leia também