O Bahia se despediu da Copa do Nordeste com boa atuação e triunfo por 3 a 0 sobre o CRB, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Após o jogo, o técnico Renato Paiva falou sobre a eliminação e a 'dívida' que tem com a torcida.
"Fico triste e deixo aqui uma promessa. Com esse elenco reforçado e uma temporada de trabalho, estamos devendo uma Copa do Nordeste para nossa torcida. Prometo que vamos devolver essa Copa do Nordeste. Pelo menos ser competitivo e qualificar. Está aqui a minha dívida".
O treinador ainda falou sobre o desafio do Campeonato Baiano e como a competição é desvalorizada. Estamos agora perto de conquistar um título que o clube não ganha há dois anos (Campeonato Baiano).
"É um título importante. Quem quiser desvalorizar, que desvalorize. O estadual é desvalorizado quando se ganha, mas quando se perde tem o peso de despedir treinadores. Não foi o jogo contra o Fluminense o problema. Toda nossa trajetória na Copa do Nordeste foi ruim. Temos que reconhecer os erros e reconhecemos. Ainda não éramos uma equipe", afirmou.