25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PARCERIA - 17/04/2023, 18:03 - Pedro Moraes

Osvaldo valoriza fechamento com a nova comissão: “Agradeço”

O experiente atacante foi autor de um dos três gols do triunfo do Vitória sobre a Ponte Preta

O experiente atacante foi autor de um dos três gols do triunfo do Vitória sobre a Ponte Preta
O experiente atacante foi autor de um dos três gols do triunfo do Vitória sobre a Ponte Preta |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, ocorrido neste domingo (16), na Avenida Sete de Setembro, no bairro da Vitória, em Salvador, teve como um dos protagonistas o atacante Osvaldo. Acumulando quatro gols na temporada de 2023, o experiente ponta de lança comentou sobre as oportunidades com o técnico Léo Condé.

“Agradeço a confiança da nova comissão que chegou. O Léo quando chegou manteve uma base que já estava vindo com o Burse, e eu fiquei dois ou três jogos no banco, mas sempre entrando. Quando tive a oportunidade de iniciar, dei meu melhor e ele me manteve na equipe. Importante é estar feliz, é importante para o grupo, como titular ou não, importante é ajudar o Vitória a conquistar os objetivos do clube”, apontou Osvaldo.

Somando 20 jogos com o manto rubro-negro, Osvaldo está ao lado do meio-campista Diego Torre. Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (17), o atacante ressaltou que o último deles foi uma ‘provação’ particular.

Leia Mais

CBF faz um ‘mexido’ na tabela do Leão na Segundona

Vitória prorroga feirão de sócios após vencer na estreia da Série B

Condé corta folga e marca reapresentação do elenco

“Eu sempre trabalhei muito, finalização com esquerda, desde a base. Sempre trabalhei à esquerda. Eu tenho mais gols com a esquerda do que com a direita. Arrisco muito. Os meninos até brincam, falando que sou canhoto. Não sei se é porque a perna não é tão boa. Foi uma jogada que começou do lado esquerdo, o Giovanni acabou clareando, saindo da zona de pressão e passando para o Zeca. Ele deu passe pra mim. Quando vi que estava mano a mano, abriu espaço no meio, tive a felicidade de dar dois toques na bola e pensei: "Vou ter que arriscar". Com certeza entrei para os gols da rodada”, apontou.

O ponta rubro-negro deve star em campo novamente no próximo domingo (23), às 18h, diante do ABC, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

exclamção leia também