27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fala, vovô - 08/04/2024, 20:40 - Marcos Valença | Portal A TARDE e João Grassi

Osvaldo fala sobre provocações e valoriza título baiano: "Privilégio"

Atacante concedeu entrevista durante a premiação do Campeonato Baiano

Osvaldo em entrevista ao Grupo A TARDE
Osvaldo em entrevista ao Grupo A TARDE |  Foto: Marcos Valença | Ag. A TARDE

Experiente e muito vencedor ao longo da carreira, Osvaldo conquistou mais um título e o segundo pelo Vitória. Titular absoluto na campanha rubro-negra no título do Campeonato Baiano, em entrevista ao Grupo A TARDE, o 'vovô' descreveu a conquista como um "privilégio"

"Vencer é sempre importante, deixar a marca dentro da história do clube. O [Campeonato] Baiano que já tinha alguns anos que o Vitória não conquistava e pra gente foi um privilégio enorme, ainda mais vencendo o nosso maior rival e mostrando que o nosso grupo tem fome. Isso que foi determinante pra que a gente pudesse conquistar esse título", disse Osvaldo.

Questionado sobre a troca de provocações entre os rivais Bahia e Vitória, Osvaldo disse que as brincadeiras "valem a pena", desde que haja um limite para isso. O atacante ficou marcado por ser um dos pivôs da 'pescaria', um gesto de provocação ao rival.

"Eles provocaram de lá, a gente brinca daqui, acho que isso não pode passar dos limites. Quando é saudável acho que vale a pena, tem que ser, o futebol, tem que voltar isso. Tanto é que o Ba-Vi esse ano tem sido muito pilhado nessa questão também, então eles fizeram quando fizeram o gol contra a gente no Barradão. A gente ontem também, comemoramos de boa. Depois do jogo os meninos mais novos acabaram fazendo a brincadeira da pescaria, mas o mais importante é que a gente conseguiu esse título que foi marcante para gente", explicou o jogador.

exclamção leia também