A delegação do Bahia não desfrutou de uma manhã tranquila nesta sexta-feira (21), pois a Cidade Tricolor, localizada em Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, recebeu protestos vindo da maior torcida organizada do clube, a Bamor. Na manifestação, os integrantes pediam a saída do treinador Renato Paiva e a chegada de reforços.
As imagens do movimento realizado pelo grupo organizado foram compartilhadas nas redes sociais através de uma transmissão ao vivo. Nos vídeos é possível ver a torcida do lado de fora do CT com faixas com os dizeres: "Fora Paiva" e "Exigimos Reforços".
Além das mensagens estampadas nos estandartes, os adeptos levaram instrumentos musicais e cantaram "O Paiva vai se f** o meu Bahia não precisa de você!", em protesto à permanência do 'Mister' após um péssimo trabalho à frente do clube na temporada, onde possui apenas um triunfo nos últimos 15 jogos.
Os cânticos, no entanto, não foram só direcionados ao treinador português. Os jogadores também viraram alvos dos discursos: "Ou joga por amor ou joga por terror" e "Ou ganha amanhã ou a porrada vai comer" foram algum dos variados gritos entoados pelos torcedores presentes em frente ao CT Evaristo de Macêdo nesta sexta-feira (21).
Confira mais imagens:
COMUNICADO!
— TORCIDA BAMOR NOVA ERA (@BamorNovaEra) July 21, 2023
Na manhã desta sexta-feira, véspera de mais uma partida decisiva, estivemos presentes no CT Evaristo de Macedo para mostrar mais uma vez as nossas indignações com esse time e a diretoria, deixamos claro que ninguém está satisfeito com as atuações e rendimento ~>> pic.twitter.com/TQNuuNtT1W