O dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, demonstrou que quer colocar ordem na casa ao cobrar o técnico Fernando Seabra para que usasse os reforços contratados na janela de transferências do meio deste ano. Em áudio vazado nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), o empresário afirma que deu uma dura no treinador da Raposa.
"Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba", declarou Pedro Lourenço em áudio.
Em entrevista ao GE, o proprietário do clube contradisse o áudio e garantiu que nunca cobrou nenhum tipo de escalação do técnico Fernando Seabra, visto que, o treinador escala os jogadores que estiverem em melhor fase. Além disso, o empresário destacou que mantém o maior respeito pelo treinador do Cruzeiro.
Leia Mais:
Carlos Eduardo garante que ajudará Leão a sair da má fase
Ex-goleiro do Bahia anuncia afastamento dos gramados aos 27 anos
Fim de novela! Lucho Rodríguez chega para fechar com o Bahia
O áudio vazada ocorreu antes da partida do Cruzeiro contra o Juventude, na noite desta quarta-feira (24), no estádio Mineirão. No duelo, Seabra fez mudanças na equipe e colocou três dos reforços contratados nesta janela como titulares, sendo eles Kaio Jorge, Lautaro Diaz e Matheus Henrique.
Áudio: