Sem jogar 90 minutos desde abril, Cicinho vê o clássico contra o Fortaleza e a ausência de Arias como oportunidade para mostrar, mais uma vez, seu futebol no Bahia. O atleta entende o momento vivido pelo colombiano e destaca que a maior virtude do Tricolor é não ter vaidade dentro do elenco.
"É uma equipe muito unida, que não tem vaidade, uma equipe madura já, com jogadores acostumados a ganhar e experientes. Todos trabalham de uma maneira intensa para que possa continuar essa campanha que a gente vem fazendo, porque só com tudo isso, só quem tem a ganhar é o Bahia. Vamos manter essa pegada, esse comprometimento, para que possamos dar muitas alegrias para a torcida", sinalizou o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira (11), no CT Evaristo de Macedo.
Cicinho cita o quanto trabalha no dia a dia, junto com o outro suplente, Gilberto, que também luta pela posição na partida desta quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova. "Todo mundo está vendo a campanha que o Bahia está fazendo, a equipe está bem entrosada, quem está no banco está entrando e resolvendo os jogos. Isso mostra o nível que a equipe tá. Então, a com ausência do Arias, tanto eu como o Gilberto, já estávamos preparando muito bem, porque a gente quer sempre estar jogando e quando surgir a oportunidade a gente quer aproveitar da melhor forma possível. Acredito que os dois estão preparados e quem é o Rogério escolher para ser o titular nessa partida do Fortaleza, acredito que o Bahia vai ganhar com isso, porquê os dois estão trabalhando muito forte", declarou.
Veja também:
Assista: astro da NBA 'pinta e borda' junto com influenciador baiano
A bola vai rolar para Bahia e Fortaleza às 21h30, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esquadrão divide a liderança com o Flamengo, com 14 pontos.