
Oficialmente Carlo Ancelotti está fora do Real Madrid. O clube acaba de anunciar a despedida em suas redes sociais, nesta sexta-feira (23), com um vídeo relembrando dos 15 títulos conquistados pelo 'mister'.
Leia Também:
'Don Carlo' dá adeus ao clube neste sábado (25), contra a Real Sociedad, pela última rodada de LaLiga, encerrando sua segunda passagem pelo clube.
Assista:
Rumo a amarelinha
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tinha passado a visão antes da saída ser oficializada pelo Real. Ednaldo Rodrigues, quando ainda estava como presidente da entidade, confirmou o acerto em março.
Agora o treinador será apresentado como comandante da Seleção na próxima segunda (26), no Rio de Janeiro, já na sua primeira convocação.
Carta aberta
Em sua despedida, Ancelotti fez questão de deixar claro o carinho pelo Real:
"Hoje nos separamos novamente. Hoje, mais uma vez, trago no coração cada momento que vivi durante esta maravilhosa segunda passagem como treinador do Real Madrid. Foram anos inesquecíveis, uma jornada incrível repleta de emoções, títulos e, principalmente, orgulho de representar este emblema.
Obrigado ao presidente Florentino Pérez, ao clube, aos meus jogadores, à minha comissão técnica e, acima de tudo, a essa torcida única que sempre me fez sentir como um deles. O que conquistamos juntos ficará para sempre na memória dos torcedores do Real Madrid, não apenas pelos triunfos, mas pela forma como os alcançamos. As noites mágicas no Bernabéu agora fazem parte da história do futebol.
Agora começa uma nova aventura, mas meu vínculo com o Real Madrid é eterno.
Até breve, torcedores do Real Madrid.
Hala Madrid e nada mais".