28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ELENCO RECHEADO - 03/04/2023, 19:44 - Pedro Moraes

Novo ‘latera’ do Leão, Felipe quer titularidade: "Experiência"

O lateral-esquerdo acumula três disputas da Série B do Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo acumula três disputas da Série B do Campeonato Brasileiro
O lateral-esquerdo acumula três disputas da Série B do Campeonato Brasileiro |  Foto: TV Vitória/Reprodução

A saga de apresentações dos novos reforços no Vitória teve mais um episódio nesta segunda-feira (3). Conhecido pelo nome de Felipe Vieira, o novo lateral-esquerdo do Leão da Barra tem 23 anos e, apesar de ser contratado junto a Marcelo Nunes, ele aposta na credibilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro para vencer a concorrência.

“Quero dizer para o torcedor que chego para ser um jogador que vai brigar pela posição no dia a dia. Chego para defender as cores do Vitória com todo carinho e respeito. Apesar dos meus 23 anos, tenho experiência muito grande na Série B. Já disputei três Séries B [pelo Londrina]. Creio que vai ser um algo a mais para mim”, afirma Felipe, em coletiva de imprensa cedida nesta segunda.

Revelado pelo Londrina, Felipe já jogou ao lado de atletas como Dalton, peça importante para o acesso no ano passado. Neste ano, o defensor fez 11 jogos, onde, em 10, vestiu o manto de titular. Contratado até novembro de 2024, o lateral acumula passagens por clubes como o Portimonense, de Portugal.

Leia Mais

10 e faixa? Após ‘novela’, Giovanni Augusto chega ao Barradas

Novo zagueiro do Leão pra Série B está apto pra estrear

Leão bota pra jogo novo manto da temporada 2023

“Sou um lateral consistente defensivamente. Primeiramente, o lateral tem que ser bom defensivamente. Jogo bastante no jogo apoiado, gosto de chegar ao ataque em tabelas, arrastando a bola. Tenho um bom passe, creio que vai ser um ponto positivo para mim”, detalhou.

Ele pode estrear já na primeira rodada da Segundona, quando o Rubro-Negro Biano encara a Ponte Perta, no dia 14 ou 15 de abril, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. Para isso, Felipe Vieira garante que está preparado:

"Venho de uma intertemporada. Não parei desde que acertei com o Vitória. Creio que não vai ser problema para mim", finalizou.

exclamção leia também